domingo, 22 de setembro de 2013

Quarto de adolescente

oi meninas voltei a postar aqui no blog, então como minha casa vai entrar em obra e eu vou ter meu quarto eu vim postar aqui algumas ideias de quartos para adolescentes como eu. Então vou postar algumas fotos de quarto e comentar sobre algumas fotos e quando meu quarto estiver prontinho eu vou gravar o vídeo de tour pelo meu quarto para vocês então aguardem. Bora ver algumas dicas e tudo mais.

Para começar você tem que escolher bem a cor do seu quarto então depois de escolher a cor tem que ver os moveis que combina mais com você como: penteadeira,cama,armário, quadros,espelhos e etc.. e depois de tudo isso você vai ver a decoração que combina mais com o seu estilo não pode ser uma coisa que não tem nada a ver com você.

Então este quero e bem bonito,combina muito com uma garota bem moderna que nao quer nada de exagerado no quarto quer uma coisa simples nada de tao cheguei eu adorei muito este quarto as cores super combinam.

Este quarto nao e nada simples ele e bem elaborado e para quem quer um quarto para vida toda vamos dizer assim ,quando tiver adolescente e adulto  ainda dar para usar este quarto mais ele e muito bonito 

bom gente este quarto e muito simples e um quarto pequeno mais que se ajeitar fica lindo com pequenas coisa e pequenos objetos e so dar uma ajeitadinha colocar uma decoração bonita e pronto, não importa se ele e pequeno ou grande eu amei este quarto.


entao meninas este quarto e bem simples e para meninas que querem um quarto mais fofo e nada de tao exagerado eu amei este quarto combina com qual que idade.Gostei muito deste quarto 

Este quarto e simples eu gostei muito e uma decoração básica que fica bem bonita e para quem nao quer gastar muito dinheiro e quer uma coisa bem básica no quarto 

Entao meninas espero que tenham gostado de tudo que eu postei hoje,eu vou voltar a postar sempre aqui 
bjusss


Nenhum comentário:

Postar um comentário